.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS


04 DE OUTUBRO - DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO 

Senhor!
Fazei-me um instrumento de Vossa Paz
Onde houver ódio que eu leve o amor.
Onde houver ofensa que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia que eu leve a união, 
Onde houver dúvidas que eu leve a fé. 
Onde houver erros que eu leve a verdade.
Onde houver desespero que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza que eu leve alegria. 
Onde houver trevas que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei com que eu procure mais 
perdoar do que ser perdoado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado,
pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado, 
e é morrendo que se vive para a vida eterna !


Nenhum comentário:

Postar um comentário