Seu nome é Victor e ele parece que será um grande amante dos animais quando crescer. No início ele estava um pouco assustado mas minha pintada Bru e a westie Luna fizeram questão de recebe-lo com muito carinho e alegria. Ele veio conhecer sua filhotinha de chinese, a Bidget mas acabou se apaixonando também pela Bru.
Minha Brubruleta sempre calma e carinhosa fez questão de deixar nosso novo amiguinho a vontade e no final posou para foto.
Apesar de grandes, dálmatas quando educados e amados são cães gentis e carinhosos e podem conviver muito bem com crianças. Ver o brilho no olhar de uma criança abraçando sua bebezinha é algo que não tem preço. Fiquei muito feliz pois tive certeza de que minha chinesinha será feliz, paparica e muito amada. São momentos como este que fazem com que nós criadores apaixonados acreditemos que vale a pena continuar.
Neste momento em que a mídia tem retratado tantos casos de violência a maus tratos a animais, especialmente cães e gatos, é muito bom ver que ainda existem pessoas boas,que ensinam aos seus filhos a respeitar e amar os animais.
Temos que divulgar e delatar maus tratos, mas também é temos que mostrar que nem tudo está perdido, e ver estas cenas de amor e carinho me traz esperanças.
Vitor, espero sinceramente que você seja muito feliz com sua nova amiguinha!
beijos e muitas lambeijokas de toda matilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário