.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ADESTRAMENTO - FAZER OU NÃO FAZER ?


Adestrar o seu cão é de grande importância e ajuda muito na convivência com a familia, com outros seres humanos e com outros cães.
Muitas pessoas acham perda de tempo, ou acham caro. Entretanto quando percebem as vantagens que se pode obter com um cão bem educado todos acabam concordando que adestramento é essencial.
Adestrar corretamente um cão requer paciência e técnica. Um bom adestrador irá ajudá-lo a entender melhor as necessidades de seu cão, a entender seu modo de agir e de pensar.
Adestrar é uma forma de amar pois ajuda a ambos (cães e humanos) a se compreenderem melhor e com isso serem mais felizes juntos.
Todo cão pode e DEVE ser adestrado, independente da raça, sexo ou idade. Filhotes aprendem mais rápído mas cães adultos também são capazer de aprender.

O canil Avalon Land conta com o serviço de adestramento com hospedagem e de adestramento domiciliar a fim de atender todos os tipos de cães e de donos.
A Equipe é formada pelos adestradores: Márcia Baptista e Rogério Guedes. Se vc adquiriu um novo amigo e quer educá-lo ou simplesmente quer compreender melhor seu cão ligue para nós ou deixe um recado.

Um comentário:

  1. Certíssimo! Muitas vezes somos nós que deixamos nossos cães mau educados sem querer.
    Muitas vezes somos nós que estimulamos maus hábitos e depois fica muito fácil querer se desfazer do bichinho "porque ele não se adaptou".
    Adestrar assim como castrar é um ato de amor!

    ResponderExcluir