.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPOSIÇÃO KC CAMPOS - RJ

Foto - Bruna of Avalon Land e Alexandre


Mais uma vez eu tenho que vir homenagear a minha "Bru" que brilhou na exposição de Campos, Rio de Janeiro, no último sábado, onde ganhou 03 CAC, 03 CACPAB, foi 03x melhor da raça e 01x melhor do grupo com a juíza Maria da Gloria Corte Real.

Bruna , Maria da Gloria e Alexandre


Bru, como é carinhosamente chamada por todos que a conhecem pessoalmente, com os resultados desta exposição conquistou os títulos de CAMPEÃ BRASILEIRA  e CAMPEÃ PANAMERICANA.

Não posso deixar de agradecer aos amigos  Cláudia e Alexandre, do Canil Dicar, que me ajudaram a treiná-la e apresentá-la, e a todos que me apoiaram e me incentivaram.

Bruna é filha da Rayra (Rayra Guia de Pacobaíba) e do Icaro (David of Lipvictory) e apesar de já ter  5 anos, impressionou com sua boa forma e seu carisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário