.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SONINHO BOM

Nada melhor que uma soneca depois de mamar ...
De preferência usando o irmão como travesseiro (rsrs)

fêmea azul

fêmea vermelha - Magali of Avalon Land

fêmea vermelha - Magali of Avalon Land

macho laranja - Marley of Avalon Land

macho marrom - Maxx of Avalon Land

FOTOS - Filhotes ninhada M (Bruna x Nikolas) com 18 dias.

8 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de um auxílio com relação ao comportamento desenvolvido recentemente por meu animalzinho de 03 anos. Fredinho como é chamado está apavorado com tudo. Parece estar vendo fantasminha camarada e não quer mais permanecer sózinho em hipótese alguma. Acostumamos desde pequeno dormir na casinha que fica no nosso quintal, que é todo coberto, ou seja, ele não passa frio, não sofre com chuvas, etc.. mas de 03 meses para cá está nos levando a loucura com uma espécie de "sindrome do pânico". Aceito sujestões se possível.

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS do céu! Esta ninhada está irresistível! Como sempre o canil tem os filhotes mais lindos! Meu dálmata de nome Jonny, adquirido neste canil, está lindo, forte e muito feliz! Se pudesse ficaria com todos esse aí em cima! Parabéns Avalon Land, pelos lindos bebezinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cassia - é dificil analisar o temperamento sem conhecer o cão, o ambiente e mais detalhes sobre seu comportamento. Aconselho que procure um terapeuta canino/adestrador.


    Gabriel - obrigada pelo carinho. Fico sempre feliz de ter noticias dos pintados.

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço por ter aparecido um Jonny na minha vida! Nunda, em toda ela, eu tive um amigão assim: tão amoroso, carinhoso, bem disposto e divertido como ele! E nem pense em parar de criar Dámatas, pois o Felipe, por incrível que pareça, já está falando em ter mais um! Por falar nisso, vocês têm notícias do Jack, irmão de ninhada do Jonny?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da ninhada do Jonny tenho sempre noticias apenas da Jasmina, do Jaguar, da Jade, da Juanitta e da Janine.
      O Marley e a Melinda ainda estão a procura de uma nova casa - rsrs.
      Mande um chamego bem gostoso pro Jonny e pro irmão canino dele.

      Excluir
  5. Poxa, que pena! Queríamos tanto uma notícia do Jack também! Ele era lindo quando bebê! Foi uma grande briga aqui em casa para saber qual dos dois seria nosso filho: Jack ou Jonny! Ai ai ai! Lá vem você dizer que tem filhotes lindos à espera de uma família! Dá vontade de buscá-los agora! Mande beijinho nos pintinhas por nós! A propósito, Felipe está maluco para ir conhecer o seu canil! Quer muito ficar rodeado de filhotes com cheirinho de leite! Caso nós possamos ir, existe a possibilidade de levarmos o Jonny para você matar as saudades? Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar sim. Só quero ver vc conseguir resistir a tentação de sair daqui com bebezinho no colo - kkkkkkkk.
      Vou tentar fazer uns videos para vc e o Felipe ficarem namorando.
      beijos e lambeijokas da matilha

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk! Morremos de rir aqui com o seu comentário! Faça os vídeos sim, adoraríamos ver esses filhotes gostosos!!!

    ResponderExcluir