.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MORGANA


Ontem minha casa ficou mais vazia,  e parece que  o mundo inteiro ficou mais triste porém o céu  ganhou mais uma estrela.

Uma estrela linda, muito doce, protetora, companheira.

Um pedacinho do meu coração parece ter se perdido. Uma sensação de vazio...

Morgana sempre foi uma criatura muito especial que cativava a todos, com um jeitinho tranquilo, pacato, e ao mesmo tempo alegre, transmitia alegria e paz.

Foi difícil acordar hoje sem você pulando na minha cama para me dar "bom dia".  Demorei alguns minutos para perceber que você hoje não viria, nem hoje e nem nunca mais.

Quem diz que a saudade não dói e porque nunca perdeu alguém que realmente amasse.

Foram 11 anos de amizade e amor incondicional. Você entrou na minha vida no dia 23 de dezembro de 2001, uma linda bolinha negra e saltitante de olhar doce que saltou no meu colo assim que cheguei no canil. Exatamente na mesma data você me deixou. Porém aprendi muito com você durante este anos.Obrigada por ter feito parte da minha vida. Nunca esquecerei de você minha preta, minha Morg, Te amo muito minha peluda.



2 comentários:


  1. RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

    “Sei que lágrimas de dor vertes agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguem chamando por ti; então VIVA!
    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui…Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo…Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA!
    É que o Criador adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam…
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !”

    ResponderExcluir
  2. "Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações."
    (Sigmund Freud)

    ResponderExcluir