.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SAUDADES

Diana


A vida as vezes nos prega algumas peças e de uma hora para outra aquilo que parece calmo vira uma tempestade.
Hoje foi um destes dias que gostaria de esquecer, de apagar completamente da minha mente.

A cinco  anos atrás quando você era apenas uma bolinha de pêlos, eu olhei nos seus olhos e me apaixonei. Decidi que você ficaria aqui em casa comigo pelo resto de sua vida. Eu só não imaginava que ela seria tão breve.

Com um temperamento doce, muito alegre e cativante, ganhou o apelido de "Miss Simpatia".
Era sempre a primeira a chegar e ajudar os novatos ou filhotes a se sentirem a vontade. Quando chegava alguma visita, era sempre a primeira a chegar rebolando e feliz para dizer "sejam bem vindos".

Hoje você foi alegrar e cuidar de todos ai no céu, que agora deve estar em festa, comemorando a sua chegada.
Entretanto aqui fica uma saudade e uma dor que é difícil de descrever. A casa parece mais vazia sem sua presença, vou sentir falta de você me arranhando para pedir colo cada vez que sentava no sofá, da sua carinha meiga e de seu olhar doce que enchia meu coração de alegria.



WT DIANA OF AVALON LAND
10 /outubro/2008  -   29/agosto/2013

2 comentários:

  1. Diana, você foi estrelinha na terra com as suas atuações e simpatia, agora é estrelinha no céu, iluminando e alegrando a todos.
    Estamos com saudades do floquinho de neve. Fica com Deus linda Diana.

    ResponderExcluir
  2. Virou uma estrelinha
    Ela era muito carinhosa mesmo. A conheci na Mila.
    está iluminando tudo lá em cima ....
    bjs

    ResponderExcluir