.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

quinta-feira, 15 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO - ICARO !!!!



As vezes fico pensativa sobre a vida. Hoje meu querido Icaro (David of Lipvctory) está completando 08 anos.  É dificil acreditar que meu filhote, rabugento e muito amado está se tornando um senhor de idade. Para mim ele continua o mesmo cachorro alegre, carinhoso, elétrico e superprotetor que conheci no aeroporto Santos Dumont, anos atrás.


Quando liguei para o Sr. Alberto Saber-Filho, proprietário do canil Ebony Spots dizendo que gostaria de começar a criar a raça, ele disse que estaria me enviando um excelente cão. Ele não exagerou e nem mentiu em nada. Meu querido Icaro se tornou um cão lindo, altivo e muito especial.

Me lembro com detalhes do seu olhar carente e assustado dentro da caixa de transporte quando fui pegá-lo. Os rapazes do setor de carga estavam encantados com ele e disseram que ele se comportou muito bem e que eu tinha sorte pois estava adquirindo um ótimo cachorro.  Eles não erraram em nada.

Icaro sempre foi um grande companheiro e já me deu inúmeras alegrias. Apesar de ser um pouco rabugento com estranhos, para mim ele sempre será um filhote meigo, de olhar doce, que sorri quando chego em casa,  que deita no meu colo quando estou triste e que está sempre disposto a longas caminhadas.

FELIZ ANIVERSÁRIO ICARO ! 

Espero ainda tê-lo ao meu lado por muitos anos, correndo no quintal, tomando conta de tudo e todos, sempre com a cabeça erguida e rabo empinado.  Te amo muito meu filhote.

Márcia e matilha

4 comentários:

  1. Lindo demais, em todos os sentidos, Icaro, suas palavras e o sentimento entre vocês dois...me lembrou o meu primeiro contato com o meu Marley... to chorando aqui... espero que possa fazer algo assim aqui uns anos para o meu maluquinho aki..rsrss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, Parabéns para o Icaro,gostaria de saber ele é o pai do Lestat(Gaspar). Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia
      Os filhotes da ninhada L são filhos do Icaro e da Rayra.
      Espero que ele esteja bem. Quando puder mande fotos deste menino, gostaria de ver como ele ficou depois de adulto.
      bjs e lambeijokas da matilha

      Excluir
  3. ICARO MEU IDOLO...SOU FÃ DESSE CARA....VOU TENTAR CONVIVER MAIS COM ELE PARA APRENDER UMAS PARADAS COM ELE... ICARO...SEM PALAVRAS....
    TO PERCEBENDO QUE MEUS ATUAIS SUPER HEROIS E IDOLOS SÃO DO AVALON LAND... TA COMPLICADA A COISA...RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir