.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

TROCA TROCA



Algumas vezes me pergunto se meus cães são realmente normais. Como dizem que os cães são o espelho do dono (no meu caso da dona) as vezes me preocupo com isso (hehe)
Ontem a Bruna (dálmata) se superou. Tá certo que ela tem um instinto maternal excepcional - não nego que ela foi a mãe mais dedicada e carinhosa que já tive no meu canil mas ontem ela exagerou.
Como postei alguns dias atrás a Clara (westie) teve um filhotinho - o Frodo - que por sinal já abriu os olhos e está lindo e fofo. A Bruna é a mais mimada das minhas dálmatas- é suuuuuper grude comigo, tem uma cama só para ela num canto do meu quarto, fica deitada o tempo todo aos meus pés quando estou no computador, enfim, é minha sombra. Já tinha alguns dias q ela ficava de longe observando o Frodo enquanto a Clara cuidava dele. Ontem quando a pobre da Clara levantou para beber água a Bru resolveu se apoderar do filhote dela - deitou ao lado dele e não queria sair de lá de modo algum - tava engraçado a cara de idiota da Clara olhando para o filho sem poder chegar perto enquanto o Frodo tentava em vão mamar na Bru (que não está com leite). Bru toda dona da situação lambia a "sua" cria como se nada de anormal estivesse acontecendo.
Tive que pegar ela no colo e devolver o filhote para a verdadeira mãe.
De madrugada a Bru me apronta novamente - estava dormindo muito tranquila quando sinto uma cadela me cutucando e choramingando ao lado da minha cama. Era a pobre da Clara implorando para que eu intervisse pq a Bru simplesmente ROUBOU o Frodo da mãe e levou para o meu quarto - para a sua cama.
Conclusão - agora Bru esta proibida de entrar dentro de casa por um tempo - até o Frodo desmamar e poder ir para o canil junto com os outros westies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário