.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

sábado, 14 de novembro de 2009

AVISOS PARA QUEM VISITAR MINHA CASA



1. Lembre-se de que cães vivem aqui. Você, não.
2. Se você não quer pêlos em suas roupas, fique longe dos móveis.
3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Uns latem, babam e insistem em colocar a bola fedida e mastigada no seu colo, eles podem ficar pulando e fazendo da sala um verdadeiro vulcão em erupção, mas eu também tenho lá meus dias de preguiça e loucura, assim como você. E daí?
4. CLARO que eles cheiram como cães... a que mais poderiam cheirar?!
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também. Não fique triste se seu cheiro não inspira confiança, eles não conhecem o cheirinho dos perfumes caros ou importados q vc usa...
6. Eu gosto deles muito mais do que de muitas pessoas.
7. Para você, eles são cachorros. Para mim são meus filhos, amados, lindos, andam de 4 e não falam tão claramente, MAS são minha vida, meus amores.

Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos. E você? Se estiver bom para ambas as partes, seja bem vindo a minha casa!!!
Assim com certeza seremos ótimos AUmigos!!!!

3 comentários:

  1. Márcia, vou botar lá no blog, ok? Beijas.

    ResponderExcluir
  2. Cara Márcia.....sempre altamente SIMPÁTICA...KKKKKKKKKKKKK
    imagino o que causou esse desabafo...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Qualquer um que aceite o fato de que meus cães fazem parte da família será muito bem vindo a minha casa

    ResponderExcluir