.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DALMATAS E CHINESES (CÃO DE CRISTA CHINÊS)

Foto: Anabelle e Bru 


Estava olhando minhas chineses (Zafira e Charlotte) deitadas em cima da minha dálmata Bru (santa Bru que virou travesseiro- rsrs) e fiquei pensando a respeito.
É comum se ouvir que dálmatas são malucos, bagunceiros e descontrolados mas ao meu ver são apenas cães hiperativos que precisam de um pouco de disciplina intercalada com amor. 
Minhas cadelas são tranquilas e delicadas com os pequenos chineses que em troca as enchem de lambeijokas e carinhos. 
Muitos dos problemas que vejo nos cães são reflexos dos próprios donos que acham que basta dar comida e água e tudo sempre estará bem. Cães, especialmente filhotes, são como crianças, precisam de cuidados, de disciplina e de muito amor - tudo isso muito bem dosado. 
Epara aqueles que ainda acham que cães grandes e pequenos não conseguem conviver, seguem algumas fotos para ilustrar o que acabei de comentar.


Rayra e Charlotte


Alex, Zafira, Angel, anabelle e Bru


Charlotte e Giulia


Charlotte e Giulia



Nenhum comentário:

Postar um comentário