.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

domingo, 9 de maio de 2010

MÃES



Hoje dia das mães eu não poderia deixar de homenagear àquelas que foram responsáveis por tudo que construímos até agora.


Agatha – minha primeira dálmata – o início de tudo. Sinto muito a sua falta. Vc despertou em mim a paixão pela raça e pela cinofilia e nunca poderia estar ausente desta homenagem.


Rayra – mamãe Rayra, a mãe de todas, a genética base do meu canil ...



Bruna – a segunda geração. Assim como sua mãe vc tem demonstrado um dom especial para cuidar de filhotes (mesmo os que vc não gerou). Carinhosa, dedicada, paciente, você parece que nasceu para ser ... MÃE



Clara e Brida - vocês também são muito especiais para mim!

Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA e um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário