.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

sábado, 3 de julho de 2010

SORRISOS, SORRISOS E MAIS SORRISOS ...

alguem já viu um cachorro sorrir ? 

Dálmatas, em sua maioria, tem esta capacidade. É uma forma de demonstrarem seu afeto pelas pessoas e ´em alguns casos, de evitar levar uma bronca.
É impossível brigar com eles quando resolvem sorrir alucinadamente enquanto abanam o corpo inteiro e  a cauda num rebolado doido, engraçado e contagiante.

Os mais desavisados podem achar que ele esta zangado pois levanta os ´lábios e mostra os dentes mas um segundo olhar é suficiente para notar que faz isso sem rosnados e com um rebolado todo especial , contorcendo todo o corpo tentando acompanhar o movimento eletrizante da cauda.

Assim como nos seres humanos existem dalmatas mais sorridentes do que outros. Existem aquele que somente sorriem para os donos e aqueles que distribuem sorrisos por onde passam. Existem sorrisos discretos e timidos e verdadeiras gargalhadas que contagiam todos ao redor.

Agatha


Um sorriso não custa nada e proporciona tanto!! O sorriso enriquece quem o recebe e não torna mais pobre quem os dá. Dura um momento mas sua lembrança permanece para sempre.


Um sorriso cria felicidade no lar, estimula a boa vontade no trabalho e é o simbolo da amizade. Proporciona descanso aos inquietos estimulo aos que perderam a coragem. É um raio de sol para quem está triste e, por sua natureza, o melhor antídoto contra os problemas.

É cada dia que passa eu tenho mais certeza de que os cães as vezes são muito mais sábios do que aparentam... 


Bruna of Avalon Land

Muitos sorrisos da matilha pra vcs
e um ótimo final de semana !

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!!! muito lindas!!!!
    Nunca tinha visto cachorro sorrindo!!!
    Adoreiiiiiiii :D !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo as suas, ou melhor, os seus dálmatas também sorriem... A minha Cookie também, é muito engraçado, ela sorri e se mexe toda... sem contar q resolve num i mpulso se jogar em cima dos nossos ombros quase nos derrubando... amo os dálmatas!!! :D

    Bjs, Jana

    ResponderExcluir