.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

sábado, 16 de outubro de 2010

DALMATAS E WESTIES ... COLORIDOS ????



Você gostaria de ter um westie azul ou talvez um dálmata pink ?

Se a resposta é sim saiba que você pode mudar a cor do seu filhote em salões especializados em tintura de cães e gatos.






Por enquanto, os proprietários de poodle e de bichon frise são a grande maioria mas qualquer cão de pelagem longa esta apto a entrar na nova moda.
Tintas roxas, azul, rosa, vermelha, verde entre outras podem ser usadas. Tem proprietário que usa até pedrinhas de strass para enfeitar seus pets


.
Quem faz diz que seus bichinhos ficam muito bonitos (resta saber se os cães também pensam assim . rsrs).
Alguns veterinários questionam a prática e afirmam que não existe ainda nenhum estudo sobre o efeito psicológico que pode ter sobre o comportamento do cão.

No meio deste carnaval de cores e brilhos devemos ficar atentos para a saúde de nossos animais. Deve-se sempre testar a tintura antes de aplicar para saber se o animal não é alergico. Além disso, deve-se dar um intervalo entre uma tintura e outra para não prejudicar a pele e o pêlo do animal.

Em Pequim, na China, as pinturas de corpo inteiro para animais são a última moda entre os donos de cães de classe alta. 

foto - dois poodles e um bichon coloridos em um salão canino Chinês

O visual no corpo inteiro custa cerca o equivalente a R$ 530 - mais que o salário de um mês de um operário chinês. Mas isso não impede que os emergentes da capital da China “transformem” os seus cães em zebras, pandas, morangos, tartaruga, etc.



Um tigre ? Não. Um Golden retriever  chinês.

E ai, o que vocês acham da novidade ? Se alguém resolver entrar nesta nova moda não se esqueça de mandar a foto do seu filhote para a gente ver como ficou, ok ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário