.

.
Dálmatas e Chinese Crested Dog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SIMPLESMENTE NIKOLAS

Eu sei que tem mais de um mês que vários amigos tem me pedido para colocar fotos do meu novo filhote

E como promessa é divida, eu posso demorar mas nunca deixo de cumprir ...

Sendo assim é com imenso prazer que apresento a todos, nosso futuro padreador, Nikolas do Falcate


 

Nikolas é filho do Campeão de Portugal Solbo's Kimber e tem diversos títulos em sua linha de sangue, conquistados por grandes canis da Europa.

Nikolas é um presente e tanto que chegou na minha vida ! Ele é a realização de um sonho.

Seu modo cativante e alegre conquistou todos aqui no canil. Muito brincalhão, está sempre pronto para uma corrida e ao mesmo tempo é doce e muito carinhoso.
Como uma boa mãe coruja estou muito orgulhosa do meu garoto (rsrsrs).


Nik aos  5 meses

Giulia e Dorothy logo se encarregaram de fazer o novato se enturmar. 
As pequenas westies Alice e Arwen também não ficaram atrás e fizeram questão de demostrar o quanto ele é bem vindo por aqui!
Como um verdadeira gentleman ele brinca com as pequenas com delicadeza, deita no chão para parecer menor e rola junto com elas numa grande brincandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário